17 de fevereiro de 2016

365 In Sampa: Era uma boa ideia até eu pensar nela


Isso que dá ter uma ideia e não pensar na execução dessa ideia, tudo é lindo na planilha do excel, mas na prática...
Aconteceu o mesmo comigo e com a melhor/pior ideia que eu já tive na vida e me arrependo até hoje de ter dividido isso com o mundo. É decepcionante perceber que você não consegue por em prática algo que você mesmo inventou, mas nada é o fim do mundo, nada.

DESISTI DO 365 IN SAMPA, Simplesmente porque não estava mais fazendo sentido pra mim, não era algo que estava tendo minha total atenção e quando as ideias e os planos saem dos eixos, pra mim o melhor é se reinventar, pensar mais sobre e depois voltar com outra ideia, e quem sabe outros projetos. Estou um pouco decepcionada comigo mesma, mas estou me sentindo muito mais livre, não posso abraçar algo maior que meus braços e que exigem mais atenção e dedicação do que eu posso dar. No momento tenho outras prioridades - bem mais importantes por sinal - e que tomam todo meu tempo e minha vontade.

Mas calma, eu não vou desistir de fotografar e quem sabe gravar uns vídeos legais. Eu vou continuar com o Bossa, vou fazer ensaios, vou me dedicar a estudar mais fotografia e aprimorar tudo isso e espero que vocês continuem curtindo.