20 de março de 2018

Por algum motivo, resolvi voltar

Imagem de photography


Depois de quase 2 anos sem entrar nessa conta, eu resolvi voltar, nem sei porque fui embora, acho que foi preguiça, é dificil ter um blog, eu já tive uns vários.
Voltei, provavelmente porque quero documentar uma fase da minha vida que tem sido um monte de coisas: Felicidade intensa, tristeza intensa, realizações e frustrações, tudo junto, tudo gritando e correndo junto comigo, alias, voltei a correr, depois de 5 anos de puro sedentarismo, engordei uns 15kgs desde então, mas tenho me amado como nunca, me sinto segura, as vezes não, mas sei me olhar no espelho e me sentir eu, linda, do jeito que eu sou, do jeito que eu estou agora, digitando esse texto, com o cabelo amassado, sem maquiagem, unha por fazer, de calça jeans e camiseta branca, bem básica, putz, que ótimo é se encontrar em meio a tanta coisa, hoje eu sou isso e tenho orgulho, as vezes sinto vontade de desistir, mas passa, a terapia ajuda a passar, inclusive, estou amando fazer terapia, tem sido incrível, muito enriquecedor, não quero desistir, as vezes a vida cobra, mas quero ser firme.

Conheci umas pessoas com a carga espiritual muito forte, me acendi, quero saber mais, viver mais, sentir mais, quero trabalhar minha fé, não sei ainda no que eu acredito, mas sei que a fé, o amor e a paz interior andam juntas. Passei por poucas e boas, mas muito boas por sinal, cresci muito e me sinto segura para voltar e por isso depois de quase 2 anos sem entrar nessa conta, eu resolvi voltar.