8 de janeiro de 2016

Documentário fail


No começo tudo é flores, e a ideia mais legal que eu tive para o meu projeto fotográfico foi fazer um documentário de todo o processo das 365 fotos, mas depois de um tempo percebi que não teria tempo o suficiente para lidar com todas as minhas tarefas. Já está sendo bem difícil conciliar todas as fotos, marcar horário, ver lugares, cuidar do blog e ainda lidar com outros assuntos que não envolvem o projeto. 
Algumas pessoas devem saber que eu possuo um canal no Youtube que não é atualizado com frequência, mas que poderia ser. Como eu prometi um documentário que não vai rolar, gostaria de dar mais atenção ao canal e investir em vídeos curtos para poder entreter de alguma forma a parte mais audiovisual do Bossa - que é algo que me interessa muito.
Estou em processo de amadurecimento dessa ideia, quero levar o Bossa para o Youtube, porém acho que lidar somente com making-of de ensaios não seria ainda a melhor forma de levar essa ideia adiante.
Não pretendo virar uma Youtuber, longe disso, mas como gosto muito de edição de videos quero investir nesse hobbie novo.

A minha ideia é fazer vídeos mais dinâmicos sobre alguns dias de ensaio ou projeto, vlogs de coisas interessantes...Enfim, não é nada de muito inovador, mas é algo que quero fazer no lugar do documentário.