7 de janeiro de 2016

365 In Sampa: Lugares


São Paulo é uma cidade sensacional não é mesmo? Agitação, calmaria, antiguidade e modernidade em alguns metros de distância um do outro. Tudo junto. E é por isso que eu acho São Paulo uma cidade interessante para fotografias sejam elas urbanas ou não.
Quando eu criei o 365 In Sampa - a ideia mais louca e trabalhosa que eu tive - escolhi São Paulo porque é minha localidade no momento, e não porque eu achava que renderia boas fotos em todos os mais diversos estilos. Mas nesses primeiros dias de projeto, comecei a ter contato com fotografias diversas e que como cada pedacinho de SP é legal para fotografar. 

Descobri lugares fantásticos, numa pesquisa mais aprofundada e selecionei os que me deixaram com a mão tremendo de vontade de fotografar para postar aqui.

Cinemateca Brasileira

Local: Largo Senador Raul Cardoso, 207 - Vila Clementino - São Paulo

Casa Modernista

Local: R. Santa Cruz, 325 - Vila Mariana, São Paulo

Passagem Literária

Local: R. da Consolação - Consolação, São Paulo

Catavento Cultural

Local: Av. Mercúrio, S/N - Brás, São Paulo