12 de janeiro de 2016

365 In Sampa: Atraso


Sim, queridos amigos, reconheço meu atraso e entendo que seja bem capaz eu terminar este projeto somente em 2018. Pode ser ou não exagero meu, mas acredito que seja provável. A crise tá aí galera - e principalmente aqui - e andar por SP todo dia tirando fotos exige dinheiro e eu não possuo carro - e se tivesse reclamaria da gasolina. Eu poderia inventar qualquer motivo, porem é essa a verdade, e tem um dedo de uma gripe que me atacou também. Mas esse é o básico, sem contar que fotografia não está atrelada 24 horas ao meu dia a dia, eu tenho outros afazeres e no momento estou focando em outras coisas bem mais importantes para a minha vida. O projeto não acabou, eu não desisti, podem acreditar. As fotos vão rolar num ritmo bem menor, mas a vida segue e ninguém ficará tristinho por causa disso, né não?